terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Momentos Sensuais

Estranha sensação. Não sei se acontece com vocês.
São períodos onde somos mais admiradas, mais cortejadas.
Parece que em um determinado momento somos mais notadas que em outros e isso ocorre naturalmente, no momento em que paramos em um farol no trânsito e somos olhadas, no shopping, no supermercado, na festa, no clube, na piscina do prédio...
Já me perguntei algumas vezes qual o motivo de ser totalmente ignorada em alguns períodos e ser tão assediada (no bom sentido) em outros?
Penso que em alguns momentos estamos mais dispostas para permitir esse assedio e em outros momentos não, mas o que me faz pensar sobre isso é o fato de gostar que isso aconteça.
Não que me sinta o último waffer do pacotinho, mas não posso negar que me faz um bem terrível para o ego.
Olha, vamos deixar claro:
Esses momentos ficam só na troca de olhares, nada mais que isso. E é o suficiente para dar um brilho no olhar, um bem-estar delicioso.
Mas qual o motivo de ser totalmente ignorada em outras "fases".
Não me deixo levar pelas explicações de "feronômios" ou "caça e caçador" ou "instinto animal".
Sou mais instintiva.
Fase da lua, talvez?
Isso acontece com todas? Contem situações que já aconteceram com vocês.
Tenho visto que o número de visitantes ao blog tem aumentado, mesmo que discretamente mas sinto uma certa timidez em que todas participem.
Vamos. Este espaço é de todas.
Libertem-se e liberem-se para escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário